24 de mar. de 2010

5 mandamentos fashion pra curar um coração partido (e dar a volta por cima!)

Um super guia para você superar um pé na bunda e recuperar sua auto-estima através da moda e da beleza!


1) Não irás pra escola de pijama

A tendência da gente querer ir pra escola de pijama - ou qualquer coisa parecida, tipo calça de moletom bem larga - é grande nessas horas: resista! Roupa larga vai te dar um aspecto de acabada, de... largada! E isso não melhora a auto-estima de ninguém.

2) Vestirás roupas coloridas

Se não tem a ver com seu estilo, ao menos evite se vestir inteira de preto: use uma peça branca, por exemplo, pra contrastar. O lance é não usar roupas de cores pasteis ou muito acinzentadas... cores vibrantes, nem que seja só em um acessório - tipo um cinto - dão mais vida ao look e ao seu humor!


3)Usarás maquiagem

Nem adianta dizer que está com preguiça: corretivo foi feito justamente pra disfarçar suas olheiras depois de muito chorar ou passar a noite em claro. Então mãos à obra: corretivo, um blush pra te deixar com cara de saudável e um gloss já vão fazer você se sentir mais bonita - e mais feliz!


4)Passarás perfume
Às vezes a gente fica economizando no perfume, com dó de acabar. Abra uma exceção: use seu perfume até na hora de ir dormir (a Marylin Monroe fazia isso!). Quer coisa mais gostosa que se sentir cheirosa?

5)Tratarás o cabelo

Tá precisando de um corte novo? De fazer uma hidratação? Ligue já pro salão! Não é à toa que expressão pra dia ruim em inglês é "bad hair day" (dia de cabelo ruim). Cabelo bonito e bem tratado faz tooooda a diferença!

Depois de todas essas dicas, além de curar seu coração partido, a gente espera é que você acabe ainda conquistando o coração de alguém! Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário