24 de mar de 2010

9 dicas (de um HOMEM)para que aquela ficada vire namoro:

  1. Provocar ciúme é bobagem: Se tiver dúvidas sobe os sentimentos dele por você, pergunte claramente, em vez de usar uma minissaia e jogar charme para um amigo na frente dele.
  2. Não há necessidade de dizer o número de peguetes que já teve: por mais que eles gostem de perguntar, não vale a pena responder, porque eles não estão preparados para entender.
  3. Seja muito clara quanto ao que quer: Se você pretende namorar sério ou só está a fim de um casinho. Fale abertamente, pois ele não irá adivinhar.
  4. Nao o menospreze na frente dos outros e também não admita que ele faça isso com você: Caso aconteça, chame-o de canto e deixe claro o quanto você fica magoada quando isso ocorre. Ele a respeitará mais.
  5. Seja realista quanto suas expectativas: Não perca tempo idealizando um príncipe encantado para estar ao seu lado. Lembre-se de que não existem pessoas perfeitas.
  6. Evite brigas desnecessárias: como saber se é necessário brigar? Simples. só discuta por algo que você possa mudar e que valha a pena fazê-lo.
  7. Fique de olho nas suas amizades: se você quer namorar sério, mas todas as suas amigas são conhecidas como as ''pegadoras'',é provável que os meninos a vejam da mesma maneira ,por mais que você não seja.
  8. Não seja influenciável: Ter suas próprias ideias é uma qualidade e tanto.
  9. Leve em consideração que os meninos não leem pensamentos, portanto, não adianta achar que ele sabe exatamente o que você quer, sem que o diga.

Foi escrito pelo blogueiro Marcelo Vitorino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário