20 de mar. de 2010

Oie galera aqui vão algumas dicas de como usar o bom humor:

O bom humor é uma ferramenta importante que você pode usar a seu favor em várias situações.
  • Saia justa á vista  Tudo bem que  é pessimo trocar o nome daquela menina que você já viu mil vezes.Mas, se investir no bom humor ,vai fazer o mico parecer menor.Ao tirar sarro de si mesma,você se antecipa e acaba com a graça dos amigos que estavam pensando em deixá-la sem jeito.E tem mais: ainda que eles ensaiem uma outra piadinha,vão largar mão da gozação assim que perceberem que você está se divertindo com a situação. 
  • Primeira impressão Todo mundo sabe o quanto é complicado chegar numa festa em que não se conhece ninguém,e se sentir um peixe fora d'água.Pois nessas horas o tal bom humor é muito útil.Com um papo divertido, você consegue chamar a atenção de amigos ,sem deixar a impressão  de que está sendo oferecida ou,pior,se intrometendo onde não foi chamada.
  • Desgraça pouca é bobagem  Já reparou que as coisas,quando começam dar errado,não param mais de complicar? Pois até nesses momentos,em que o mundo parece estar contra você,o bom humor é bem-vindo.Na hora da crise,temos apenas duas possibilidades: manter o bom humor,ou abrir mão dele.Porque , passar pela dificuldade é inevitável.
E aí gostaram das dicas ? Comentem ;D
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário