19 de abr. de 2010

Destaque da semana

Aline Moraes


Aline Moraes é atriz e modelo. Ela começou sua carreira como modelo aos 12 anos de idade e estreou na televisão em 2002, na novela Coração de Estudante.

Em 2006, após ter terminado a novela bang bang, Aline estreou no cinema, onde protagonizou a comédia romântica Fica comigo esta noite.
Entre 2007 e 2008, Aline viveu uma de suas mais marcantes personagens: a vilã psicopata Maria Sílvia, de Duas Caras. Primeira vilã da atriz, a personagem foi um dos grandes fatores que alavancaram a audiência da trama de Aguinaldo Silva, exibida às 21h.
Atualmente Aline está interpretando a ex-modelo Luciana, filha de Marcos (José Mayer), que no início da trama era rival de Helena (Taís Araújo), esposa de seu pai, mas sofreu um acidente de ônibus que a deixou tetraplégica.
Aline está quebrando barreiras e preconceitos com a personagem Luciana. A atuação como Luciana rendeu à ela o Prêmio Faz Diferença 2009, concedido pelo jornal O Globo, na categoria "Revista da TV"; e também o prêmio de Melhor Atriz no troféu Melhores do Ano 2009, do Domingão do Faustão.





Com certeza Aline é uma das grandes atrizes brasileiras!
Adicionar imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário