7 de jun. de 2010

MTV Movie Awards 2010

Acabei de ver o MTV Movie Awards 2010 e detestei!!!Nada contra a Saga Crepúsculo,eu li todos os livros, vi os filmes e são bons mas tinha outros filmes,como Avatar,Alice no país das maravilhas ,Harry Potter...que são muito melhores e mereciam ganhar!!
A premiação MTV Movie Awards 2010 apresentou um vídeo inédito para promover Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I e Eclipse,assistam!!




3 comentários:

  1. aah não gostei tbm =\\
    eu gosto muito de crepúsculo maas sei não, queria q Avatar tivesse levado pelo menos alguma coisa hsauhsua

    ResponderExcluir
  2. Awards foi PÉSSIMO. Eu até curto Crepúsculo, tenho todos os livros, assisto os filmes com minhas amigas, etc... MAS FOI UMA GRANDE INJUSTIÇA TEREM GANHO TODAS ESSAS CATEGORIAS! Por mais que você seja fã de Crepúsculo, você não pode nunca dizer que Lua Nova é um filme melhor que Avatar. Também não pode jamais dizer que Robert Pattinson é uma estrela global maior que Jonhy Depp. ISSO JÁ É FANATISMO. Eu era muito fã de Crepúsculo, mas já está virando uma modinha adolescente, e eu detesto isso. Parece coisa de garota sem personalidade, que gosta só porque mais uma multidão de meninas também gosta. Nós estamos vivendo uma OVERDOSE DE CREPÚSCULO e por isso muitas pessoas acabam deixando de gostar dos vampiros e começam a torcer para outros filmes e outros atores, porque isso JÁ ESTÁ CANSANDO.

    ResponderExcluir
  3. Ah, adorei o post. Concordo sobre o MTV Movie Awards, foi péssimo Twilight levando tudo! :/
    xx

    ResponderExcluir